CONTATOS:

Se você quiser contratar, dar sugestões, enviar fotos e comentários para o Grupo Teatral Aslucianas, envie um e-mail para

aslucianas@globo.com

Acesse também nosso site:
www.aslucianas.com.br

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E a circulação nacional do espetáculo O FOLCLORE DO AMOR continua...

DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE...

Nessa vida difícil da produção cultural, estamos batalhando e conseguindo levar essa comédia apaixonante para as diversas cidades desse Brasil!!!
Depois da região sul e nordeste, chegamos a região sudeste! Mas, ainda não no nosso Rio de Janeiro (ei, algum espaço se habilita? rs).... Estaremos no Estado do Espírito Santo, na cidade de Guaçui, participando do Festival Nacional de Teatro de Guaçui!


Contamos com a presença de todos que estiverem pela região e convidamos para rir e se apaixonar com a história de Literário e Cordelina, um casal em pé de guerra que só quer entender um dos mais belos sentimentos: o amor!!!!!!

Essa comédia é para todos os casais, de todas as idades, desde o primeiro amor até aquele que já dura mais de 50 anos, os passionais e os verdadeiros, os loucos e os namoricos, os bombásticos e os serenos, os ecléticos e os clássicos! É o encontro da mais rica cultura popular com o mais literário dos academicos! E viva a diversidade!



Serviço:
O FOLCLORE DO AMOR
Terça-feira, 16 de agosto, 10h
Guaçui - Festival Nacional de Teatro

Elenco:
Angel Beatriz
Mari Jacó
Renato Garcia
Luciana Ezarani

Texto e Direção:
Luciana Ezarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!!!

Confira